1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu e-mail no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Após o recebimento do seu produto, se você deseja realizar a troca ou devolução do mesmo, peço que leia atentamente as instruções abaixo:
Nosso prazo para trocas e devoluções são de 7 dias úteis.
Para realizar esse processo preciso que entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail [email protected] ou via whatsapp (11) 93778-3948.
Orientações para trocas:
Se você recebeu o produto e deseja trocar modelo, cor ou numeração entre em contato conosco.
A 1° troca do pedido será dividida entre a cliente e a Teu Jeito Mulher, sendo assim a cliente envia a peça de volta, ou seja, se responsabiliza pelo frete e a Teu Jeito Mulher após analisar se a peça está nas condições ideais, realizará a troca e pagará o frete para enviar a cliente o produto de volta.
A 2° troca do pedido será totalmente por conta da cliente.
Observação: Já em casos de defeito do produto, a Teu Jeito Mulher que se responsabiliza pelos custos totais das trocas.
Orientações para devoluções:
Em casos de desistência/arrependimento da compra.
A cliente deverá enviar o produto para a empresa, arcando com o valor do frete e iremos analisar as condições do produto.
Se o produto estiver nas condições apropriadas, avisaremos a cliente e a mesma deverá informar seus dados bancários para reembolso.
Para casos de pagamento via cartão de crédito o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura da cliente.
Observações de extrema importância:
É imprescindível que a cliente não tenha removido a TAG do produto (TAG é a etiqueta com o nosso nome e logo) ela é responsável por nos passar uma garantia a mais que a cliente não lavou e nem utilizou aquele produto.
Caso essa TAG tenha sido removida, nós não iremos realizar a troca do produto e nem o reembolso.
Tanto no caso da troca, quanto no caso da devolução, a peça passará por um controle de qualidade.
Logo, só aceitaremos realizar a troca ou devolução se a peça devolvida estiver em um PERFEITO estado:
Não podendo conter manchas, odores e marcas de maquiagem.
Não aceitaremos também se tiver sinal de que foi lavada ou usada.
Não fazemos reservas de peças para trocas, ou seja, pode ser que a peça que você queira não esteja mais disponível. Nesse caso, a cliente deverá escolher um outro modelo no mesmo valor ou solicitar o reembolso. Sendo assim, a cliente arca com os custos para enviar o produto de volta e após a análise das condições do mesmo, iremos realizar o reembolso.
As informações passamos aqui servem para garantirmos a qualidade da nossa empresa e ao mesmo tempo garantir a satisfação das nossas clientes.
Prazos e Formas de Envio
Já realizado o pedido e com o pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio.
Para a postagem é em média 02 dias úteis e no máximo 04 dias úteis. (O prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento).
Os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados em dia útil, subsequente que o pagamento for confirmado.
Os pedidos são enviados pela empresa Correios, após postarmos sua compra enviamos o código de rastreamento via e-mail.
O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida por você e não é de nossa responsabilidade, já que fica a cargo dos Correios.
Pagamento
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do Mercado Pago. Também oferecemos como forma de pagamento transferência bancária e pix.